Notícias do Inter

Inter contratou novo Renato Portaluppi

Ainda na última terça-feira (5), o Inter conquistou mais um passo para importante sequência ao comando de Roger Machado, derrotando a equipe do Criciúma por 2 a 0. No estádio Beira-Rio, cm o apoio de aproximadamente 28 mil torcedores, o Colorado garantiu o triunfo com gols de Alan Patrick e Wesley. O último nome, no entanto, acumulou destaque notório durante o tento.

Quando a partida se desdobrava já na reta final, nos acréscimos, Wesley se deparou com a bola pela direita, invadiu a área e balançou as redes, definindo o placar por 2 a 0. Foi o 10º gol do jogador no ano, garantindo o tento após mais de um mês. Em mais uma oportunidade, se mostra importante ao elenco comandado pelo técnico Roger Machado.

No ‘Dupla em Debate’, Leandro Behs comparou o gol do atacante colorado Wesley com o tento do ídolo do Grêmio, Renato Portaluppi, no Mundial de Clubes de 1983. “Os cortes que o Wesley deu na defesa do Criciúma me lembraram o Renato contra o Hamburgo”, ressaltou. A fala chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais, sendo um lance buscado com frequência.

Wesley ressalta trabalho coletivo no Inter

Após a partida, Wesley ressaltou a importância do tento, citando o coletivo do Inter: “Feliz pelo gol, estava até tendo uma cobrança interna pelo gol, mas me preocupo em fazer um grande jogo, o gol é consequência. Feliz pelo desempenho coletivo, Roger pega no pé que, a gente bem coletivamente, o individual vai sobressair” destacou o profissional.

Aos 34 minutos da segunda etapa, Wesley caiu na área após um choque com Allano. Inicialmente, o árbitro marcou pênalti a favor do Internacional, mas logo foi chamado para revisar o lance no VAR. Após analisar a situação, ele reviu sua decisão, anulou o pênalti e ainda aplicou um cartão amarelo para o atacante colorado, por simulação.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button