Inter deixou tudo certinho para contratar Daniel Alves
O Inter deixou tudo certo para fechar com o lateral-direito Daniel Alves em episódio ocorrido no passado. Isso porque o ex-dirigente do clube, Roberto Melo, divulgou uma foto ao lado do jogador. A questão animou os torcedores e deu indícios de que o Colorado poderia contar com os serviços dele em um futuro próximo. O próprio atleta, inclusive, se colocou à disposição para negociar.
Em publicação no Twitter, Roberto Melo postou imagem com a seguinte legenda: “Todo meu respeito! Quem sabe ali na frente…”. A publicação circulou rapidamente entre torcedores do Colorado. Diante disso, surgiram diversas respostas para falar sobre a possibilidade de que o lateral-direito pudesse reforçar o elenco do Inter.
Na época do ocorrido, o lateral-direito Daniel Alves foi o capitão e melhor jogador da Copa América. Ele estava defendendo as cores do Paris Saint-Germain, da França, porém já havia informado que não queria permanecer no clube. Desta forma, houveram diversas especulações para falar sobre o futuro do jogador, inclusive com os nomes de Barcelona e Sevilla, ambos da Espanha.
No entanto, apesar das especulações, Daniel Alves acabou optando por desembarcar no futebol brasileiro. Contudo, o Inter não foi a preferência do defensor, já que a proposta apresentada não foi tão chamativa. O profissional optou por defender as cores do São Paulo. A equipe ofereceu uma oferta milionária e um contrato longo para o jogador.
Fora do Inter, Daniel Alves está sendo julgado
Fora dos planos do Inter, o lateral-direito Daniel Alves está sendo julgado na Justiça por conta do abuso sexual de uma mulher em boate de Barcelona. O atleta foi solto preventivamente, enquanto a questão está tramitando nos bastidores, e aguarda o desfecho do julgamento. No entanto, conforme as provas apresentadas, a tendência é de que ele volte à prisão na Espanha.