Inter descobriu um grande problema após empatar com o Cruzeiro
Na última quarta-feira (28), o Inter enfrentou o Cruzeiro no Estádio Mineirão, em partida adiada da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi um empate sem gols, que parece ter chegado de maneira satisfatória ao time gaúcho. É importante lembrar que o Colorado atuou com um a menos por um tempo e meio, e a equipe mineira ainda perdeu um pênalti que poderia mudar o rumo da partida.
Neste momento, o Internacional já se projeta para o próximo compromisso, e entende não ter um saldo extremamente positivo. No final de semana, o Colorado retorna aos gramados para enfrentar o Juventude, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não terá o elenco completo, com confirmações que se fizeram evidentes na partida realizada no Mineirão.
O técnico Roger Machado não poderá acionar os dois zagueiros que iniciaram a partida contra o Cruzeiro. No caso de Agustín Rogel, o atleta acabou sendo expulso na partida, enquanto Gabriel Mercado recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo no desafio seguinte. Assim, os torcedores passam a cogitar peças de reposição.
Inter se projeta para novo desafio no Campeonato Brasileiro
Levando em consideração as possibilidades, Vitão e Robert Renan poderão iniciar na equipe do Inter contra o Juventude. Mesmo que o empate fora de casa tenha sido considerado um bom resultado, a torcida do Inter deseja acompanhar uma nova vitória do elenco, sonhando com a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. As ambições são grandes para o próximo ano.
O elenco comandado por Roger Machado acabou subindo três posições, se distanciando cada dia mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No total, acumula 29 pontos na 11ª posição, com duas partidas a menos em relação a grande maioria dos times. Assim, segue na tentativa de proporcionar sequência positiva para sonhar com colocações superiores.