Inter desistiu de jogar a Copa Sul-Americana?
Entenda se o Inter acabou tomando a decisão de desistir da disputa da Copa Sul-Americana depois da derrota complicada. O time gaúcho vem lidando com grandes problemas desde a tragédia das enchentes chegar ao Rio Grande do Sul. Isso porque vem precisando entrar em campo e agora precisa também tirar todo o atraso das semanas em que não entrou em campo.
Durante a disputa da partida que era válida pela última rodada da competição continental, contra o Belgrano, inclusive, o time vermelho acabou acumulando um resultado bem negativo. Porém, poucos dias depois, o Clube do Povo conseguiu dar a volta por cima e, dentro do Campeonato Brasileiro, a equipe conseguiu uma vitória importante contra o Cuiabá.
Sendo assim, levantou-se a dúvida sobre a possibilidade de o Inter acabar ‘desistindo’ ou abrindo mão da disputa da Copa Sul-Americana. Isso porque o caminho com uma possível classificação para os playoffs seria complicado. No entanto, de acordo com o que apontou o treinador Eduardo Coudet, em entrevista coletiva após o triunfo, o objetivo é continuar avançando no continental.
Inter vai pela classificação na Copa Sul-Americana
De acordo com o comandante, a confiança em cima do trabalho continua e o fato do Colorado estar vivo faz com que continuem brigando pela classificação. “O objetivo continua sendo o mesmo. Acredito muito nesse grupo. Acredito muito no trabalho que fazemos. Ainda não estamos fora de nenhuma competição. Vamos jogar agora na Sul-Americana para passar à próxima fase”, declarou.
Eduardo Coudet ainda falou sobre a situação do mando de campo da próxima partida, que será importante para o desenrolar do Clube do Povo dentro da competição continental. “Conseguiram fazer com que joguemos na casa do Juventude. Moveram tudo para que possamos jogar com o nosso torcedor”, completou.