Inter deu chapéu Historico no Grêmio e atacante desembarcou para iniciar sua história
O Inter encerrou a preparação para enfrentar o Belgrano, da Argentina, no Estádio Mário Kempes, em Córdoba, pela primeira rodada do grupo C da Copa Sul-Americana. O confronto será disputado nesta terça-feira (2), a partir das 19h. Visando o enfrentamento, o Colorado viajou ao país vizinho na tarde de segunda-feira (1).
A delegação conta com a presença de reforços e a expectativa é de que parte deles façam a estreia com a camisa vermelha. Conforme divulgado pelo Inter nas redes sociais, Rafael Borré, Thiago Maia, Alexandro Bernabei e Fernando viajaram com o restante do grupo e estarão à disposição do técnico Eduardo Coudet. Diante disso, a escalação dos integrantes só depende do argentino.
No treino de segunda, o treinador indicou que três deles devem iniciar o onze inicial. Na defesa, Vitão deve jogar ao lado de Vitão. No meio, Thiago Maia recebe oportunidade na vaga deixada por Aránguiz. Borré, por sua vez, deve formar dupla de ataque com Alan Patrick, já que Valencia segue em recuperação da lesão sofrida no pé direito.
A provável escalação do Inter tem: Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Fernando (Gabriel Mercado) e Renê (Alexandro Bernabei); Thiago Maia; Maurício, Bruno Gomese Wanderson; Alan Patrick e Rafael Borré (Lucca). Técnico: Eduardo Coudet.
Inter terá atacante disponível na equipe
Diante das escolhas do técnico Eduardo Coudet, o Inter deve contar com a utilização de um atacante que desembarcou em Córdoba para iniciar sua história com o Clube do Povo na Sul-Americana. O centroavante Rafael Santos Borré, que era um dos alvos do Grêmio no mercado de transferências, está à disposição para entrar em campo na terça-feira.
O profissional está na plenitude da forma física e deve assumir a titularidade contra o Belgrano. Ele assume a vaga do equatoriano Enner Valencia, que se recupera de lesão e não está à disposição.