Mercado ColoradoNotícias do Inter

Inter deve contratar jogador com salário mais absurdo do futebol mundial

O Inter pode acabar contratando um jogador que tem um dos salários mais “absurdos” em todo o futebol mundial. A equipe comandada por Eduardo Coudet está precisando de novos reforços e isso não é novidade para ninguém. Assim, surgiram algumas especulações nos últimos tempos que movimentaram bastante os torcedores, mesmo antes de uma confirmação.

Desde a saída de Maurício, o time vermelho emplacou uma grande necessidade de contratar um novo meio-campista para seu elenco. Assim, pode ser que esse ‘buraco’ dentro do elenco possa ser preenchido com um antigo sonho dos torcedores colorados. O meio-campista Oscar, que já passou pelo Clube do Povo e hoje atua com a camisa do Shanghai Port, da China.

O interesse colorado em sua contratação não é novidade alguma e já foi tratado publicamente pelo técnico e pelo presidente em momentos durante a temporada. Agora, de acordo com a imprensa chilena, pode ser que essa situação se confirme. Isso se o Inter aceitar o ‘contraponto’ que vem sendo apontado por um veículo do país vizinho.

Oscar no Inter? Ele ganha uma verdadeira bolada

Segundo o que foi apontado por lá, o empresário André Cury teria oferecido a contratação de Oscar caso o Clube do Povo aceitasse fazer a liberação do meio-campista Charles Aránguiz. Sendo assim, os torcedores ficam de olho na possibilidade do grande craque ex-Seleção Brasileira acabar retornando para o Beira-Rio para dar andamento na sua carreira.

Vale ressaltar, porém, que há alguns empecilhos nesse possível negócio. Para começar, as informações apontam que o jogador ainda deseja passar por outro mercado antes de voltar ao Brasil. Depois, também há os altos vencimentos do craque, na casa dos 24 milhões de euros (R$ 130 milhões) anuais, cerca de R$ 11 milhões por mês, um dos maiores do mundo todo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo