Inter encaminha chegada Borré? Diretor do Werder Bremen confirma!
A janela de transferências no mundo do futebol está próxima de seu encerramento, marcado para o dia 07 de março. Nesse cenário, o Internacional, clube brasileiro, está ativamente envolvido em negociações visando a liberação antecipada do jogador Rafael Santos Borré. Atualmente emprestado ao Werder Bremen, clube alemão, o contrato do colombiano se estende até a metade do ano.
Na última sexta-feira, Clemens Fritz, diretor de futebol do Werder Bremen, concedeu uma entrevista coletiva na qual reconheceu o início de conversas com o Internacional. As discussões concentram-se na possibilidade de transferência de Rafael Santos Borré para Porto Alegre durante a atual janela de transferências.
Fritz, ao abordar o andamento das negociações, revelou que o processo está em curso. Destacou ainda que as conversas encontram-se em aberto em ambas as direções, indicando a possibilidade de desenvolvimentos nos próximos dias.
Borré vai desembarcar em Porto Alegre?
Com a confirmação de que as discussões estão em andamento, a expectativa é que haja avanços ou definições nos próximos dias. A situação permanece dinâmica, com ambas as partes envolvidas no processo de tomada de decisões.
Exigencia financeiras do clube alemão
Apesar do interesse em liberar Borré, o Werder Bremen condiciona a transferência à obtenção de um retorno financeiro. Segundo informações do jornal “Bild”, o clube alemão busca aproximadamente 750 mil euros (cerca de R$ 4 milhões) para viabilizar a transferência do jogador nesta janela de transferências.