Inter está quase sem time para enfrentar o Criciúma
O técnico Eduardo Coudet terá que resolver um problema grave visando a partida diante do Criciúma, no domingo (30), às 18h30, no Heriberto Hülse, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque a equipe conta com uma longa lista de desfalques no setor ofensivo. Desta forma, o Inter provavelmente terá que adotar a utilização de um atleta das categorias de base.
Naturalmente, o Clube do Povo não conta com as presenças de Rafael Borré e Enner Valencia, que estão servindo suas respectivas seleções na Copa América. No entanto, o Colorado sofreu mais três baixas: Lucas Alario, Wesley e Lucca. Por conta disso, os principais jogadores cotados para formar a dupla de ataque são Wanderson e Lucca Drummond.
“Vamos ver. Quero o melhor. O Wesley, havíamos trabalhado com ele como centroavante. Queríamos um centroavante diferente, sem referência física. Trouxemos Lucca (Drummond) em uma emergência, mas a verdade é que ele tem cinco treinamentos. Vamos ver se joga ou tentamos achar uma maneira de criar perigo”, saluentou o treinador.
Nos outros setores do campo, o Inter deve manter uma escalação semelhante em relação ao time que enfrentou o Atlético Mineiro. A equipe entende que está com o elenco bastante desfalcado, porém vai em busca dos três pontos para permanecer na parte de cima da tabela.