Inter mandou jogador embora pro Corinthians e o cara está fazendo milagre
O Inter não disputou a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O enfrentamento contra o Juventude, no Beira-Rio, previsto para a quarta-feira (1), foi adiado por conta das chuvas no Rio Grande do Sul. No entanto, em outras regiões do país, os clubes começaram a se enfrentar no chaveamento da competição nacional e alguns destaques foram pontuados.
Um dos melhores jogadores da semana foi o goleiro Carlos Miguel, que foi decisivo para a vitória do Corinthians sobre o América-RN, por 2 a 1, em Arena das Dunas. Após o confronto, inclusive, o arqueiro, que entrou no lugar de Cássio, recebeu diversos elogios dos torcedores nas redes sociais.
Um jornalista e torcedor do time paulista, inclusive, montou um compilado com as principais defesas de Carlos Miguel no enfrentamento. “O goleiro deixou o campo com 6 defesas realizadas, 4 delas a partir de arremates de dentro da área”, destacou o comunicador em publicação no “X”, antigo Twitter.
Formado nas categorias de base do Inter, o arqueiro defende o Corinthians desde 2021. Ele enfrenta dificuldade para se destacar no clube, já que está na sombra do ídolo Cássio. No entanto, com o passar dos meses, o atleta vem se destacando e indica que vai assumir a titularidade absoluta na equipe.
Inter abriu mão dos direitos de Carlos Miguel
Vale ressaltar que, no início deste ano, o Colorado abriu mão de 20% que tinha direito no passe do goleiro Carlos Miguel. O clube liberou o percentual para que pudesse contar com a chegada de Ivan, que desembarcou no Beira-Rio na última janela de transferências, porém sofreu uma lesão grave.
Diante da ausência de Ivan, o Inter teve que buscar por um novo goleiro no mercado. A direção acertou a chegada de Fabrício, de 38 anos, que estava no Nova Iguaçu. O atleta disputa posição com Rochet e Anthoni.