Inter mostra quem manda, bate na mesa e só libera Mauricio por fortuna nunca vista no Brasil
O Inter acabou batendo na mesa recentemente, tomando uma decisão importantíssima em relação a possibilidade de vender o meio-campista Maurício. Como um dos grandes ativos do time gaúcho neste momento, o jogador passa a ser desejado por diversos lados. Ao que tudo indica, porém, não deve ser nada fácil tirar ele das mãos de Eduardo Coudet neste momento.
Depois de algumas temporadas de crescimento individual, o meia em questão acabou atingindo um patamar de prestígio no cenário nacional e até no exterior. Por ser um jogador ofensivo, seu futebol é bastante desejado ao redor do país, com várias equipes tentando tirá-lo do Beira-Rio. O mais novo time com vontade de contratar o atleta, ao que tudo indica, é o Botafogo.
O time liderado por John Textor vem fazendo alguns grandes investimentos neste começo de ano, tentando um resultado melhor em 2024. Com isso, o nome de Maurício passou a circular dentro dos corredores do Nilton Santos. Para conseguir realizar o seu sonho e fechar a contratação, no entanto, parece que a equipe alvinegra precisará abrir os seus cofres de vez.
Inter só vende Maurício por bolada
Outro time brasileiro que tentou contratar o meia anteriormente foi o Palmeiras, que sinalizou ofertas na casa dos oito milhões de euros para fazer a contratação, segundo a imprensa. No entanto, no final das contas, os valores não foram o suficiente para empolgar a diretoria colorada. As informações apontavam que o Inter queria essa bolada somente por 50% dos direitos do atleta.
Além disso, o próprio Alessandro Barcellos já deixou claro que não tem a intenção de vender Maurício muito em breve. Sendo assim, se alguma equipe brasileira decidir que quer mesmo o jogador, terá que abrir os cofres e tirar uma fortuna de dentro para tentar convencer a diretoria colorada.