Inter não enrola e se posiciona após acusação de assédio contra Hugo Mallo
O Inter não demorou quase nada e já se posicionou oficialmente em relação à acusação de assédio sexual que surgiu em relação ao lateral-direito Hugo Mallo. Na última terça-feira, uma situação grave acabou estourando na imprensa mundial e repercutindo dentro do Beira-Rio, tendo em vista que se trata de uma acusação séria contra um dos jogadores do elenco colorado.
A imprensa espanhola passou a repercutir que o lateral-direito do Clube do Povo passará por um novo julgamento eu seu país natal por conta de um suposto episódio que teria acontecido em 2019. Na época, defendendo o Celta de Vigo, o jogador teria colocado a mão por dentro da blusa da mascote do Espanyol após o cumprimento dos jogadores, segundo a vítima.
O vídeo do momento em questão acabou circulando nas redes sociais após o fato voltar aos noticiários esportivos, sendo repercutido por todo o país. Além disso, a versão da vítima também se espalhou, fazendo com que o Inter também precisasse lançar uma manifestação oficial em relação a Hugo Mallo, o que não demorou muito para acontecer.
Inter se manifesta após episódio com Hugo Mallo
Em sua versão, o time defende o lateral-direito, afirmando confiança nele. “O Sport Club Internacional, tomando conhecimento do tema privado relacionado ao atleta Hugo Mallo, veiculado na data de hoje pela mídia espanhola e que se desenvolve no Poder Judiciário da Espanha, ratifica que obteve do atleta a completa e veemente negativa acerca do conteúdo da acusação processada.
Diante de tal situação, reportamos nossa plena confiança no jogador e juntamente com o staff do atleta, a partir da decisão de improcedência em primeira instância já consolidada, aguardaremos o desenrolar do processo com o resultado da medida recursal”, disse o comunicado do Colorado.