Inter pode ter quarteto mágico com Gabigol, Scarpa, Cano e Valencia
O Inter pode montar um quarteto mágico no ataque, formado por Gabigol, Gustavo Scarpa, Germán Cano e Enner Valencia. Parece um sonho distante, mas os três nomes que ainda não estão no Beira-Rio foram sondados pelos candidatos à presidência do Clube do Povo. O problema é que sem Libertadores o time terá menos grana para investir.
Gabigol está na reserva do Flamengo e praticamente não jogou com Tite, ele nunca viveu uma situação assim na equipe do Rio de Janeiro e vem sendo ligado a outros times, como Corinthians, agora seu nome também vazou como procurado pelo Internacional. Não será barato tirá-lo do Mengo, mas é um investimento que certamente vale por um cara que marcou gols em três finais de Libertadores.
Gustavo Scarpa está na Europa e foi sondado por alguns times brasileiros, como Palmeiras, Flamengo e Internacional. Ele viria para jogar ao lado de Alan Patrick, na armação de jogo e abastecendo os atacantes. Outro nome especulado é Cano, goleador máximo do Fluminense, que teria salário milionário em Porto Alegre.
Se todos vierem, o que é bem difícil, o Inter poderia ter Aránguiz como volante, Scarpa e Alan Patrick no meio de campo, com Valencia de um lado, Gabigol do outro e Cano no comando de ataque.
Sou Flamengo até morrer, mas é palhaçada que estão fazendo com o Gabi
Fala sério mano quem vai vim pra não jogar uma libertadores