Inter prepara chapéu do século no Grêmio por amigo de Borré
O Inter está preparando um verdadeiro chapéu do século em cima do Grêmio por um parceiro do centroavante Rafael Borré. Os times gaúchos tiveram que fazer diversas contratações neste começo de ano, pensando em montar elencos de peso para brigar por situações grandes em 2024. No entanto, parece que alguns objetivos estão se ‘chocando’ entre eles.
Nos últimos dias, o apresentador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, afirmou que o Tricolor estava interessado na contratação de Yerry Mina para o seu elenco. O time ainda tem algumas necessidades no elenco e a vinda do zagueiro colombiano poderia ajudar nisso. No entanto, parece que a alegria do lado azul de Porto Alegre nem chegou a durar tanto quanto esperado.
Isso porque, de acordo com informações recentes, agora o Internacional estaria bem próximo de entrar na negociação para contratar o zagueiro. A equipe vermelha, inclusive, teria uma grande vantagem ao seu favor durante essa possível transferência. Isso porque há um conterrâneo do defensor dentro do elenco colorado e eles ainda não agenciados pela mesma empresa.
Inter pode dar grande chapéu no Grêmio
De acordo com informações apuradas pela jornalista Liliane Santos, do Revista Colorada, o agente de Rafael Borré, Simone Rondanini, que também cuida da carreira de Mina, estaria pronto para oferecer o zagueiro para o Clube do Povo. Com isso, se for da vontade do Inter, uma negociação pode se desenrolar, com essa vantagem, para a possível vinda do atleta ao Beira-Rio.
O Inter procura um zagueiro no momento, devido aos problemas recentes envolvendo o nome que chegou para a posição neste começo de ano. Robert Renan pode não ter clima para permanecer vestindo a camisa vermelha no restante da temporada. Com isso, em caso de saída do jovem, uma nova peça precisaria chegar para compor o elenco.