Inter quase pagou valor de craque por jogador da Série B
O ex-jogador Magrão, diretor esportivo do Inter, revelou que o clube ficou próximo de pagar um valor alto para contratar um jogador que atua na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Colorado acabou desistindo da aquisição justamente por conta dos valores exigidos nos bastidores.
De acordo com Magrão, o Inter estava em busca de um arqueiro antes dos alagamentos no Rio Grande do Sul, que aconteceram no final do mês de maio. “Antes das enchentes tentamos a contratação de um goleiro. Os valores giravam em torno de R$ 5 milhões para jogadores da Série B ou reservas de seus clubes”, salientou o profissional do Colorado.
No momento, o Inter está satisfeito com os serviços prestados pelo goleiro Fabrício, de 38 anos, que foi contratado após destaque no Nova Iguaçu. O Colorado ainda conta com Anthoni, que ocupa o banco de reservas, e Sergio Rochet, que está servindo a Seleção do Uruguai na Copa América.
O goleiro Fabrício deve assumir a titularidade no Clube do Povo na próxima partida, diante do Fluminense, na quinta-feira (4), às 20h, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.