Inter recebe notícia maravilhosa sobre Rafael Borre
Duas importantes peças apareceram em atuação no CT Morada dos Quero-Queros em Alvorada, ainda na última quinta-feira (15), e acabaram pegando os torcedores de surpresa. Borré e Alan Patrick participaram do treinamento em preparação a sequência dos desafios do Inter, no entanto, enfrentando algumas limitações evidentes. Vale ressaltar que os profissionais ainda estão em tratamento.
No caso do colombiano, o maior problema foi uma lesão na coxa esquerda, que se desdobrou em aproximadamente duas semanas. Em um primeiro momento, ficou definido que o período previsto era de até quatro semanas. No entanto, o atleta já foi liberado pelo Departamento Médico para que se projete para a transição para o gramado.
É importante lembrar que, neste momento, a ideia é que o profissional realize movimentos leves com o acompanhamento dos fisioterapeutas do clube, ainda evitando esforço máximo, sem regredir no tratamento. No entanto, muito em breve, o atacante pode chegar às atividades com os preparadores físicos, e em seguida, se tornar novamente peça para Roger Machado.
Inter estuda possibilidades para a sequência
Outro atleta que vive momento parecido é Alan Patrick. O profissional vive momento conturbado no Inter, desde o final de julho, quando recebeu a confirmação sobre um estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Contudo, as notícias animam, considerando que faz trabalhos físicos. A expectativa é que o retorno oficial aconteça em setembro.
Ivan também tem se desdobrado em atividades em campo, após importante período de tratamento. O goleiro sofreu uma lesão ligamentar na abertura da temporada. No entanto, no seu caso, há preocupação maior sobre a continuidade. O Inter entende a importância de chegar completo para a reta final do Campeonato Brasileiro, ainda sonhando com a parte de cima da tabela.