Inter tenta contratar Bruno Gomes e dar chapéu no Fortaleza; Coudet ligou para o jogador
O Internacional faz um movimento estranho no mercado de transferências. Após ter Bruno Gomes no elenco e não utilizar o meia, vendido ao Coritiba no ano passado por R$ 4,5 milhões, o colorado agora tenta de forma emergencial atravessar um acerto do jogador com o Fortaleza.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o atleta já estava praticamente acertado com o Fortaleza e com as malas prontas para se apresentar no clube cearense. Encantando o treinador Eduardo Coudet, Bruno Gomes recebeu uma ligação do técnico, que apresentou um projeto adequado ao estilo de jogo preferido do jogador.
Inter não usou Bruno Gomes
O meia chegou ao colorado após troca envolvendo Zé Gabriel, em fevereiro de 2022, com status de grande aposta após destaque na base e início promissor no Vasco.
Em julho do mesmo ano, após ser pouco utilizado por Cacique Medina e Mano Menezes, foi emprestado ao Coritiba. No clube paranaense, foi destaque e um dos poucos que se salvou das críticas do rebaixamento em 2023.
Pelo Inter, apenas uma atuação em 2022, ainda no campeonato gaúcho. Mesmo após a venda para o Coxa, o Inter ainda ficou com 50% dos direitos econômicos do atleta, algo que poderia proporcionar uma valorização e consequentemente uma venda expressiva para o exterior.
Bruno Gomes fez 63 jogos pelo Coritiba, anotando 4 gols e 2 assistências.