Jogador do Inter partiu pra cima de Robert Renan: Saiba quem foi
Na tarde desta quinta-feira (28), surgiu a informação de que um jogador do Inter tentou partir pra cima de Robert Renan. A situação aconteceu após a eliminação na semifinal do Campeonato Gaúcho, quando o jogador bateu uma cavadinha nas penalidades. Diante disso, o profissional gerou um clima de forte insatisfação no vestiário.
De acordo com a Revista Colorada, junto a uma fonte do vestiário do Inter, alguns líderes do elenco ainda não conversam com o jogador. Ela também afirmou que Robert Renan não tem mais clima para permanecer no clube. Em seguida, o jornalista Vagner Martins trouxe a informação de que um atleta quase foi às vias de fato com o jovem de 20 anos.
“Recebi alguns relatos de pessoas que estavam no vestiário, que me garantiram que o ‘bicho pegou’ forte pra cima do jovem zagueiro. Rochet precisou ser contido por outros jogadores, o que evitou agressão física. Houve cobrança em tom elevado por parte do capitão, Alan Patrick, que até hoje não fala com Robert”, informou Vagner Martins
O defensor está emprestado ao Inter até dezembro de 2024, mas existe a especulação de que pode deixar o clube antes do final do vínculo. No entanto, o empresário do jogador ressalta o desejo de permanecer em Porto Alegre até o término do contrato.
Além disso, o Colorado pretende receber o valor previsto na cláusula de vitrine. Caso Robert Renan seja vendido no meio do ano, o Inter recebe R$ 4 milhões. Uma transferência ao final da temporada resultaria em venda por R$ 9 milhões.
Inter segue em preparação com Robert Renan
Mesmo com o clima conturbado nos bastidores, o Inter segue em preparação para a sequência da temporada. A equipe encara o Belgrano, da Argentina, em Córdoba, na próxima terça-feira (2), pela primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.