Jogador que Inter quer contratar é de acusado de assassinar a própria irmã
Alvo do Inter, o zagueiro Carlos Salcedo está sendo acusado por sua mãe, María Isabel Hernández, de ser o mandante do assassinato de sua própria irmã, Martha Paola Salcedo. A polêmica, inclusive, seria pontuada como um motivo para que o jogador esteja interessado em sair do México.
A irmã de Carlos Salcedo foi morta a tiros ao sair de um circo em Huixquilucan, México. Em publicação nesta quinta-feira (4), na conta do Instagram, a mãe pediu Justiça pela filha e também apontou que a esposa do defensor teria envolvimento no crime.
“Justiça para minha filha. A verdadeira razão pela qual Carlos Salcedo quer deixar o país é porque ele e sua esposa Andrea Navarro são os autores intelectuais do assassinato de Paola”, escreveu María Isabel.
O zagueiro entrou na mira do Colorado nos últimos meses e pode surgir como alternativa para substituir Vitão. O Inter teve conversas com o estafe do jogador e ficou satisfeito com os valores apresentados. No entanto, o Clube do Povo ainda teria que pagar a quantia exigida pelo Cruz Azul.
Inter define prioridades para se reforçar no mercado
O Inter está procurando por alternativas para reforçar o elenco na janela de transferências. No entanto, a equipe mantém cautela no mercado e só pretende trazer nomes pontuais para o time de Eduardo Coudet. Em um primeiro momento, o clube não pretende suprir as ausências de Maurício e Hugo Mallo.
O Colorado trata a necessidade de contratar um zagueiro como prioridade, porém entende que precisa do profissional para a próxima temporada. Desta forma, o Clube do Povo pode optar por não concretizar a negociação de Carlos Salcedo na janela de transferências que se abre neste mês de julho.