Jogador que passou pelo Inter detonou Rafael Borré
Ídolo histórico do Inter, o ex-atacante Valdomiro concedeu entrevista para a Rádio Gaúcha nas últimas horas. O ex-jogador aproveitou para comentar os gols perdidos pelo atacante Rafael Borré na estreia do Colorado pela Sul-Americana, contra o Belgrano, na Argentina, em enfrentamento realizado na última terça-feira (2).
“Atacante não pode perder oportunidades. Isso já nos tirou da Libertadores do ano passado. Precisa treinar, sempre buscar se aprimorar”, disse o ex-atleta. Valdomiro conta com 803 partidas pelo Clube do Povo, sendo o que mais vestiu a camisa vermelha na história.
O ex-jogador ainda falou sobre a necessidade de voltar a conquistar títulos no Beira-Rio. O Colorado passa por uma longa seca e o presidente Alessandro Barcellos já definiu a necessidade de levantar pelo menos um troféu em 2024. Diante disso, o Inter vai tratar o Campeonato Brasileiro como prioridade.
“Temos de ser campeões. Não deu no Gauchão, mas ainda têm outros campeonatos pela frente. A direção contratou nomes de qualidade, o time é forte. Os jogadores têm de querer muito, não pensar só em dinheiro. Gostaria que esse time me desse o Campeonato Brasileiro. É um sonho de todos os torcedores. E os atletas vão entrar na história”, afirmou Valdomiro.
O ex-jogador Valdomiro é um dos jogadores mais históricos do Colorado. Ele é o atleta com mais aparições com a camisa vermelha e tem uma longa coleção de títulos durante o período no Beira-Rio. Veja as taças levantadas pelo ídolo do Internacional:
- Campeonato Gaúcho – 1969
- Campeonato Gaúcho – 1970
- Campeonato Gaúcho – 1971
- Campeonato Gaúcho – 1972
- Campeonato Gaúcho – 1973
- Campeonato Gaúcho – 1974
- Campeonato Gaúcho – 1975
- Campeonato Brasileiro – 1975
- Campeonato Gaúcho – 1976
- Campeonato Brasileiro – 1976
- Campeonato Gaúcho – 1978
- Campeonato Brasileiro – 1979
- Campeonato Gaúcho – 1982
Rafael Borré tenta dar a volta por cima
Criticado por Valdomiro, o atacante Rafael Borré segue trabalhando para se recuperar no Internacional. O atleta deve entrar em campo na partida da próxima quarta-feira (10), contra o Real Tomayapo, da Bolívia, pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.