Jogador que traiu o Inter ganhou faixa de capitão no Grêmio
Ex-jogador do Inter, o meio-campista Edenílson assumiu a faixa de capitão no Grêmio e vem demonstrando que está envolvido em grande furada para a sua carreira. Na quarta-feira (7), por exemplo, o jogador teve responsabilidade direta pela eliminação traumática do Tricolor Gaúcho para o Corinthians, no Couto Pereira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O atleta desperdiçou um dos pênaltis após o término da partida e se manifestou para pedir desculpas. Edenílson assumiu o erro e afirmou que vai manter o foco para ajudar a equipe na sequência da temporada. Com a eliminação, o Grêmio voltará as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro, já que faz parte da briga contra o rebaixamento para a Série B.
“(Sentimento) É de incompetência, não tem o que dizer, é pedir desculpas. Treino todos os dias, sempre bati, mas acho que tem horas que tem que rever algumas coisas. Eu com certeza vou rever essa questão das penalidades, em momentos decisivos como esse tem que estar confiante para ajudar a equipe”, disse o profissional na saída de campo.
Ex-Inter, Edenílson comenta erro no Grêmio
Edenílson entrou nos minutos finais, após decisão do técnico Renato Portaluppi. A intenção era de que ele fosse um dos batedores, já que desponta como um dos melhores jogadores do Grêmio no quesito. O profissional afirma que estava confiante para a cobrança, porém falhou no único momento em que não podia cometer erro.
“Vinha treinando, já tinha conversado que podia contar comigo. Incompetência minha, tem que assumir. A marca estava ruim para os dois, não é desculpa. Acabei arrastando a trava na marca e peguei errado na bola, incompetência minha e assumo”, salientou o atleta que defende o Tricolor Gaúcho.