Jogadores do Inter deram soco após queda pro Rosario
O Internacional ficou no empate em 1 a 1 com o Rosario Central, da Argentina, na noite de terça-feira (23), no estádio Beira-Rio, pela repescagem da Copa Sul-Americana. O Colorado havia perdido no jogo de ida, então ficou desclassificado na competição continental. Após a partida, no vestiário, foi notificado que dois jogadores esbravejaram em razão do resultado.
O goleiro Sergio Rochet e o zagueiro Gabriel Mercado gritaram e deram socos na parede, de acordo com informação do jornalista Fabiano Baldasso. Além disso, o novo preparador físico do clube, Paulo Paixão, teria afirmado que quem se acostumar com derrota tem que deixar o Inter.
Vale ressaltar que o profissional teve passagem pelo Colorado no passado, porém acabou sendo demitido depois de ter um áudio vazado em que criticava alguns jogadores do elenco. Ele estava atuando com Roger Machado no Juventude e veio junto para o Inter nas últimas semanas.
Após a eliminação para o Rosario Central, o Inter volta as atenções para a partida contra o Bahia, no sábado (27), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado precisa da vitória para voltar a ocupar a zona de classificação para a Sul-Americana.
Roger Machado se manifesta sobre momento do Inter
O técnico Roger Machado se manifestou para falar sobre a sequência da temporada no Inter. Por conta da eliminação precoce na Sul-Americana, o comandante pretende trazer seus ideais de jogo ao elenco nas próximas semanas, visando a disputa do Campeonato Brasileiro.
“Com esse pouco, eu fiz as alterações e as mexidas para eventos imediatos. Alterei a questão da bola parada defensiva. A partir de agora, o andamento que eu entendo por correto vai ser trabalhado para que a gente tenha todos os princípios do jogo bem treinados”, disse o treinador.