Jornalista colorado da RBS detonou escolha da direção do Inter
O Inter anunciou a contratação do ex-jogador Andrés D’Alessandro para assumir a vaga deixada por Magrão. O profissional assinou vínculo para atuar como diretor esportivo até o final da temporada. Diante do movimento realizado pela direção do Colorado, o jornalista Vini Moura, em coluna na GZH, decidiu se manifestar para criticar a chegada do argentino.
O comunicador desconfia que a chegada de D’Alessandro seja uma espécie de cortina de fumaça para acalmar os ânimos dos torcedores do Colorado. Apesar disso, ele afirma que o argentino não desponta como um problema para o Inter, já que terá presença forte nos bastidores.
“O que me preocupa nessa história toda é a falta de convicção dos dirigentes colorados. Qual a verdadeira intenção na busca por um ídolo para trabalhar na coordenação? Os responsáveis pelo Inter estão trazendo o profissional D’Alessandro ou estão buscando alguém para acalmar os ânimos da torcida?”, salientou o jornalista Vini Moura em publicação nesta quinta-feira (22).
O colunista da GZH acredita que o Inter adotou o movimento para tirar o foco de alguns erros que foram cometidos pela direção na temporada de 2024. O jornalista, então, demonstra incomodo com a manobra que está sendo realizada para alterar a opinião dos torcedores de forma indireta.
“Como torcedor, não quero ver o clube realizando manobras para mudar a opinião pública. A posição ocupada por Magrão era importante. Mas não podemos desenhar que a chegada de D’Ale representa uma mudança completa no cenário do Inter. Os problemas seguem os mesmos”, disse Moura.
Inter mantém foco no Brasileirão
No momento, o Inter está focado nos trabalhos para encarar o Cruzeiro, no domingo (25), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado ocupa a 13ª colocação na tabela, com 25 pontos conquistados. A equipe demonstra foco para se afastar do Z-4.