Lateral que fracassou no Inter está sendo mandado embora do Vitória
Um lateral que acabou fracassando em sua passagem pelo Inter agora está sendo mandado embora pelo Vitória. A situação do time rubro-negro acabou se complicando no meio de semana, com uma eliminação em uma das competições mais importantes do país. Agora, mais um detalhe se desenrolou, com um jogador dando adeus ao clube.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leonardo Santiago, o lateral-direito Zeca, de 30 anos, rescindirá seu contrato para deixar o clube. Ele não vinha em bom momento com os torcedores e, agora, parece que as consequências para a situação acabaram se desenrolando.
Depois de ser revelado pelo Santos, o jogador chegou ao Inter em 2018 e ficou no time por alguns anos, mas não teve tanto sucesso assim no processo. Depois, ainda acumulou passagens por Bahia, Vasco da Gama e Houston Dynamo antes de chegar ao Vitória. Agora, está bem próximo de ficar mais uma vez disponível no mercado da bola.
Lateral que não deu certo no Inter falhou recentemente
A situação pode ter sido uma surpresa, tendo em vista que ele o técnico do Vitória, Thiago Carpini, tinha saído em defesa do jogador na última quarta-feira. O atleta ex-Inter acabou falhando no primeiro gol do Botafogo, que, posteriormente, ajudou na eliminação rubro-negra da Copa do Brasil. Mas, mesmo assim, o comandante ficou do seu lado e o defendeu.
“Em relação ao Zeca, não costumo transferir responsabilidades. Nós temos que nos conhecer melhor. Se eu tirar o Zeca no meu primeiro jogo para improvisar alguém, seria melhor mandá-lo embora. Não podemos descartar alguém assim. Quanto aos erros e acertos, temos que conversar e ajustar as lacunas. Não é só problema de Zeca, é do Vitória e de todo o grupo”, declarou.