Notícias do Inter

Leila Pereira mandou a real sobre Dudu no Palmeiras

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou a situação do atacante Dudu. O jogador de 32 anos foi anunciado pelo Cruzeiro no último sábado (15), porém desistiu do negócio horas depois. Diante do ocorrido, a mandatária se manifestou contra a decisão contraditória do profissional.

“Pelo Palmeiras, Dudu está vendido. O ciclo do Dudu está encerrado no Palmeiras. Acho que o torcedor do Palmeiras estava ansioso para ouvir a presidente e essa é uma oportunidade. Com relação ao Dudu essa é a palavra oficial do Palmeiras. Vou ser transparente e falar a verdade. Há uns 25 dias atrás nosso diretor de futebol, Anderson Barros, me procurou e disse que o Dudu o procurou por ter recebido uma proposta do Cruzeiro que ele ficou balançado”, iniciou Leila Pereira.

A presidente ainda disse que o jogador procurou o Cruzeiro para conversar sobre os detalhes da negociação. Diante disso, o clube se colocou à disposição para aceitar a transferência e as partes chegaram em acordo. O acordo estava sendo debatido há mais de 20 dias.

“Soube depois que quem procurou o Cruzeiro foi o Dudu, mas soube pelo Alexandre Mattos. Não adiantava o Dudu estar falando, eu precisava de uma proposta formal. Em momento nenhum tentamos negociar. Ele tem contrato até janeiro de 2025. O Dudu conversou outras vezes com o Barros com o intuito de sair do Palmeiras. Conversou como Abel. Há mais de 20 dias sabíamos dessa movimentação. Quem pediu para sair foi o jogador”, afirmou a presidente.

Leila Pereira comenta transferência de Dudu no Palmeiras

Leila aproveitou para revelar detalhes sobre a negociação entre Palmeiras, Cruzeiro e Dudu. De acordo com ela, resta apenas a assinatura do jogador para que a transação seja concretizada. Os responsáveis pela SAF da Raposa já assinaram e bateram o martelo sobre a aquisição do atacante.

“Foi uma proposta envolvendo Dudu, Palmeiras e Cruzeiro. Todos decidiram que o melhor para todos era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro deu o ‘ok’ também e aí aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais. Formalmente a gente não foi informado que ele voltaria atrás. Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro. O atleta não assinou. O Barros assinou. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido”, disparou a presidente.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo