Lucianinho Périco revela grande pecado cometido pelo Inter
Após a derrota inesperada para o Vitória, o jornalista Luciano Périco revelou uma informação sobre os últimos acontecimentos no Inter. O comunicador destaca que o Colorado está correto em poupar jogadores para lidar com a maratona de jogos. Ele ainda cita que o clube está sendo duramente prejudicado com as ausências do Beira-Rio e do CT Parque Gigante.
“Uma primeira certeza. O Inter vem sofrendo demais sem poder contar com o Beira-Rio e o CT Parque Gigante. Não há discussão quanto a isso. O Colorado está contando as horas para voltar a atuar na sua casa. Poupar jogadores na maratona de partidas é outra medida que não dá para criticar no atual momento”, salientou o comunicador, em publicação na GZH.
Apesar de que esteja satisfeito com algumas decisões do clube, o jornalista destaca que o técnico Eduardo Coudet está cometendo um erro. Isso porque ele precisa corrigir algumas questões táticas que envolvem a atuação do time nos 90 minutos, tanto defensivamente quanto no setor de ataque.
“Só que Coudet precisa corrigir algumas questões na formatação do time. Não dá mais para seguir tendo uma grande dificuldade na saída de bola, que abusa da lentidão e dos passes laterais. Vale também lembrar a dificuldade de concluir ao gol adversário. Não é por acaso que junto com o Grêmio e o Fortaleza, o Inter divide a nada honrosa posição de pior ataque do Brasileirão”, disse o jornalista.
Coudet define alterações no Inter
O técnico Eduardo Coudet admite que cometeu erros na partida contra o Vitória. O comandante terá a oportunidade de se redimir na partida diante do Corinthians, nesta quarta-feira (19), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A provável escalação do Inter tem: Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Robert Renan; Thiago Maia, Bruno Henrique e Aránguiz; Wanderson, Hyoran e Alario