Magrão confirma que o Inter fechou com mais um jogador de Seleção
O gerente esportivo Magrão acabou confirmando que o Inter fechou com mais um jogador de Seleção para compor o seu elenco em 2024. A equipe comandada por Eduardo Coudet já tinha uma equipe recheada de atletas de peso. Mas, nesta janela de transferências, parece que mais nomes dignos de defender os seus países acabaram chegando para reforçar o plantel.
Um dos nomes fechados e já anunciados pelo Clube do Povo durante este começo de ano foi o do goleiro Ivan, que pertencia ao Corinthians, mas passou a última temporada com a camisa do Vasco da Gama. O atleta chega para ser o reserva de Sergio Rochet, provavelmente para ser utilizado durante a ida do uruguaio para a Copa América, quando desfalcará o Colorado.
Magrão afirma que Inter contratou nome de Seleção
Nesta quinta-feira, inclusive, o jogador acabou sendo apresentado oficialmente para os torcedores e, na introdução da entrevista, o gerente esportivo Magrão acabou ressaltando algumas das qualidades do jogador, afirmando que se trataria de um goleiro digno de Seleção Brasileira, tanto na base quanto na principal, além de também ser um sonho antigo da equipe vermelha.
“É um goleiro de seleção de base e principal. Tem experiência na Europa. O Ivan é um sonho antigo. Já tentamos ele em outras oportunidades. Eu não estava aqui, mas nosso grupo de trabalho já tinha esse interesse. Falei com o Ivan por telefone e esse fator me deixou motivado a entrar na briga com outros clubes por ele”, explicou o dirigente e ídolo colorado.
Depois disso, o próprio goleiro acabou comentando como foi a conversa com o gerente esportivo do Clube do Povo, afirmando que tudo aconteceu de maneira “simples”. “Minha conversa com Magrão foi simples. Me apresentou o projeto e, se tratando do Inter, fiquei muito feliz e queria que se concluísse logo. Estou muito feliz de estar aqui”, declarou o mais novo arqueiro colorado.