Magrão surpreende e admite negócio com time bem longe de Porto Alegre
O dirigente e ídolo Magrão acabou surpreendendo recentemente e admitiu que estabeleceu uma espécie de negócio com um time de bem longe de Porto Alegre. O grande nome da história do Sport Club Internacional viveu um momento de incertezas recentemente, fazendo com que tivesse que pensar até mesmo em um plano B para dar andamento em sua carreira.
O gerente esportivo chegou para assumir o cargo no Beira-Rio há alguns meses, entrando para agir como um elo entre a diretoria, vestiário e comissão técnica. No entanto, seu cargo não estava garantido para a próxima temporada. Isso porque teve uma indicação política de Alessandro Barcellos para entrar no clube e, como o ex-jogador mesmo disse, precisava dele para permanecer.
Pensando nisso, as eleições coloradas passaram a gerar uma grande preocupação envolvendo o futuro do ídolo. Isso porque, caso Roberto Melo vencesse, o lugar de Magrão não estaria garantido para a próxima temporada. Essa incerteza, inclusive, fez com que o gerente esportivo fosse até mesmo em busca de uma alternativa com outra equipe, surpreendendo os torcedores.
Magrão chegou a mandar mensagem para outro time
Em entrevista ao canal Vozes do Gigante, dada recentemente, o dirigente acabou admitindo que entrou em contato com um responsável pelo Inter Miami, indicando que, talvez, precisaria de um novo cargo para a próxima temporada. “Eu achei que estava muito difícil, até mandei uma mensagem para o VP do Inter Miami”, explicou o gerente esportivo do Clube do Povo.
Agora, com Alessandro Barcellos garantido para a próxima temporada, tudo indica que Magrão também acabe permanecendo. Apesar do dirigente ter contrato somente até o final deste ano, o próprio ex-jogador já deixou claro a sua vontade de permanecer. Confira o trecho em que o ídolo colorado fala da mensagem para Miami e da sua atual situação: