Mano Menezes começou a vencer e já quer passar o Inter no Brasileirão
O técnico Mano Menezes acabou de começar a emplacar vitórias em seu novo clube e agora parece que já quer passar o Inter na disputa do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo velho conhecido colorado vem emplacando uma série de resultados positivos nos últimos poucos jogos, fazendo com que aumente o sinal de alerta sobre aquilo que o time vermelho está passando.
No último final de semana, o Fluminense conseguiu emplacar uma vitória bem relevante em cima do Red Bull Bragantino, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe chegou na sua terceira vitória seguida na competição, se afastando da lanterna na tabela de classificação, algo que vinha assombrando os torcedores.
Mano Menezes, inclusive, chegou a comentar a sequência positiva. “A dificuldade já começa em você fazer três vitórias consecutivas no Brasileiro. Se você olhar na tabela, vai ver que raramente se encontra uma equipe hoje, até entre as primeiras colocadas, que façam isso. Então isso dá uma ideia do grau de dificuldade que é fazê-las, muito mais onde estamos na tabela”, declarou.
Mano Menezes pode acabar passando o Inter na tabela
Vale lembrar, no entanto, que o Inter acaba ficando ameaçado por conta desses resultados. Isso porque, agora, a equipe comandada por Roger Machado não vem emplacando resultados positivos, ficando para trás na tabela de classificação.
Assim, o Clube do Povo, hoje, tem apenas três pontos a mais do que o Fluminense (com quatro jogos a menos), podendo ser ultrapassado em breve. Mano Menezes, inclusive, já vê uma melhora em sua equipe, que vem conseguindo se sair melhor nas situações.
“A equipe suportou bem, tem conseguido sustentar bem o grau de dificuldade. Hoje teve um pouquinho de sorte, porque a bola bateu no poste e saiu. Levamos os três pontos. Não podemos relaxar de maneira nenhuma, mas já começamos a confiar bastante em nós. Já não precisamos olhar tanto pro lado, pegar a bandeirinha dos outros para torcer nos jogos paralelos”, disse.