Marcelo Gallardo decide levar Borré embora do Inter
O treinador Marcelo Gallardo acabou surpreendendo e decidiu que quer levar o centroavante Rafael Borré embora do Inter. Os torcedores estão empolgados com a ótima fase que a equipe está enfrentando na temporada. No entanto, ainda não pode ficar completamente tranquilo, tendo em vista que há quem esteja de olho e ‘pronto para dar o bote’ caso houver uma oportunidade.
Depois de uma certa demora para engrenar, finalmente parece que o centroavante colombiano está encaixado dentro da equipe do Inter, fazendo gols importantes dentro de campo e ajudando a equipe a dar uma volta por cima importante na temporada. Assim, além de empolgar os torcedores, o jogador também começa a atrair a atenção de alguns velhos conhecidos.
De acordo com informações recentes divulgadas pelo site argentino “El Crack Deportivo”, o River Plate tem a intenção de contratar o centroavante colorado. Uma investida, então, deverá acontecer em caso de saída de Miguel Borja para a próxima temporada, em 2025.
“River quer repatriar Borré. Apesar que os dirigentes não gostaram de ele ter ido ao Inter de Porto Alegre, Marcelo Gallardo é quem bate o martelo e pediu sim ou sim a chegada de Rafa em caso de saída de Miguel Borja”, explicou a reportagem em questão.
Borré fora do Inter?
Uma situação que chamou a atenção foi que o veículo chegou até mesmo a dar os valores que o Clube do Povo, supostamente, gostaria de receber para negociar o jogador, que chegou no começo deste ano e tem status de titular e craque dentro do elenco comandado por Roger Machado.
“O River terá que negociar com o Inter, que quer recuperar os quase 10 milhões de dólares que pagou para contratá-lo. No River sonham em tê-lo novamente e já deixaram para trás o fato que ele escolheu anteriormente o Inter ao invés de voltar ao River”, completou o site.