Marinho não aceitou perder pro Inter e foi chorar no microfone
O Inter retornou aos gramados na noite da última quarta-feira (11), definindo o encerramento da Data-Fifa, e recebeu o Fortaleza no Estádio Beira-Rio, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro (adiada). Vale ressaltar que as duas equipes chegavam com objetivos completamente diferentes, no entanto, o Colorado aproveitou o apoio da torcida para ficar com a vitória, por 2 a 1.
Os gols do Inter foram marcados por Alan Patrick e Gustavo Prado, garantindo mais um passo para a sequência esperada ao comando de Roger Machado. Na partida, o Fortaleza carregava certa expectativa, já que é o segundo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, e poderia ultrapassar o líder, Botafogo, momentaneamente. Com o revés, segue na vice-liderança.
Após o confronto, o atacante Marinho esteve em contato com a imprensa, e não poupou críticas ao resultado, com reclamações sobre o trabalho da arbitragem. O jogador já vestiu a camisa do Inter anteriormente, mas defende a equipe do Leão: “Nós estamos brigando pela liderança, mas os times do nordeste não podem brigar por nada. Porque o sistema é f…”, disse ele.
Inter se projeta para o próximo desafio do Brasileirão
Com o revés, o Fortaleza ainda possui posição satisfatória, seguindo na segunda posição, com 48 pontos. Ainda assim, é possível considerar uma virada de chave para a sequência, ou até mesmo um tropeço do Botafogo, que acumula dois pontos a mais. O Inter, por outro lado, aparece na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, até o fechamento da matéria.
Com a missão cumprida neste primeiro momento, a equipe Colorada poderá descansar e se preparar para o próximo desafio, quando enfrentará o Cuiabá. O confronto se desdobra na próxima segunda-feira, dia 16, a partir das 20h, também no Estádio Beira-Rio. O Inter poderá aproveitar a sequência ao lado da torcida, para atingir seus objetivos no ano.