Notícias do Inter

Meia comete bobagem e está oficialmente fora no Inter

Um meio-campista acabou cometendo uma bobagem dentro de campo e agora está oficialmente de fora no Sport Club Internacional na temporada 2023. O time gaúcho atuou pela penúltima vez no ano, faltando ainda um compromisso para encerrar o Campeonato Brasileiro, mas, no entanto, um jogador já acabou recebendo a confirmação de término “precoce” do seu ano.

No último final de semana, o time comandado por Eduardo Coudet entrou em campo para disputar a 37ª rodada da competição de pontos corridos em um clássico nacional recheado de rivalidade. Depois de vencer o Cuiabá, no Mato Grosso, a equipe vermelha viajou até São Paulo, dessa vez para enfrentar e derrotar o Corinthians, em pleno Itaquerão, engatando uma sequência boa.

A partida em questão, inclusive, acabou marcada pela entrada em campo de um jogador que não vem ganhando muitas oportunidades desde a chegada do técnico argentino. No entanto, depois do que aconteceu dentro de campo, já está confirmado que ele não ganhará mais oportunidades nesta temporada, seja como titular ou até mesmo como reserva utilizado.

Campanharo de fora no Inter até o final de 2023

Trata-se de Gustavo Campanharo, que entrou em campo no duelo contra o Corinthians e, durante sua participação, levou um cartão amarelo. A advertência foi a terceira dele no Campeonato Brasileiro, fazendo com que não possa atuar na próxima partida, que acontece contra o Botafogo, neste meio de semana, finalizando a competição nacional, dentro do Beira-Rio.

Com a última partida da temporada se aproximando, porém, fica oficial que Gustavo Campanharo não entrará mais em campo com a camisa vermelha neste ano. De fora do Inter na última rodada, agora o meio-campista aguarda para saber como será seu futuro. Com contrato até 2024, o jogador deve pegar férias junto dos companheiros e retornar para a preparação posteriormente.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button