Meia do Inter é cortado após sofrer séria lesão nos treinamentos
Um meio-campista do Inter acabou sendo cortado recentemente após sofrer uma séria lesão enquanto participava das atividades neste começo de temporada. O time gaúcho já se juntou no Centro de Treinamentos Parque Gigante, visando a preparação para o calendário 2024. A intenção colorada é começar o ano bem para a disputa de títulos para quebrar o jejum.
No entanto, nem todos os atletas acabaram se apresentando para as atividades sob o comando de Eduardo Coudet. Matheus Dias, por exemplo, acabou sendo convocado por Ramon Menezes para um período de preparação na Granja Comary, no Rio de Janeiro. O meio-campista participaria do Torneio Pré-Olímpico que começa dentro de poucos dias, com a Seleção Brasileira sub-23.
No entanto, um problema acabou aparecendo recentemente e ele foi cortado pelo departamento médico por lá. De acordo com a própria Confederação Brasileira de Futebol, o meia do Inter sentiu dores na coxa esquerda na última terça-feira. Com isso, passou por exames e foi constada a lesão, que levou ao corte da sua participação na competição com a camisa amarela.
Jogador do Inter é cortado após lesão
A confirmação veio por meio de nota da CBF: “O lateral-direito Matheus Dias, do Internacional, sentiu dor na região posterior da coxa esquerda durante o treino da última terça-feira na Granja Comary. Na quarta-feira (10), passou por exame de imagem que confirmou a lesão. O atleta foi desconvocado do Torneio Pré-Olímpico por não haver tempo hábil de recuperação.
A Seleção Brasileira estreia na competição contra a Bolívia no dia 23 de janeiro. Em seguida, terá confrontos contra a Colômbia no dia 26, Equador no dia 29 e encerra a fase de grupos diante da Venezuela em 1º de fevereiro”, disse a Seleção, em nota. Agora o jogador tende a retornar ao Rio Grande do Sul para realizar o tratamento.