Notícias do Inter

Narrador da Gaúcha chamou Inter de preguiçoso

O Inter foi derrotado pelo Vitória, por 2 a 1, no último domingo (16), no Barradão, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta da derrota para o time que estava ocupando a lanterna da competição, o narrador Marcelo de Bona, em coluna na GZH, decidiu se manifestar para comentar o desempenho do Colorado. Ele aproveitou para chamar os jogadores de preguiçosos.

“O Inter outra vez jogou com muitos desfalques e isso precisa ser levado em consideração. Porém, diante do Vitória, em Salvador, a preguiça foi a principal característica do time. No primeiro tempo, poucas foram as vezes que o time chegou ao campo de ataque. Chutes a gol, quase nenhum. Os passes laterais tornam o jogo colorado lento e previsível”, salientou o comunicador.

Apesar das dificuldades, o Clube do Povo teve o empate da partida até os minutos finais. No entanto, por conta de pênalti cometido por Lucas Alario, o Vitória balançou as redes para ficar na frente do placar. Desta forma, o Colorado voltou de Salvador com zero pontos na mala.

“A entrada de Wesley até fez o time melhorar na segunda etapa, mas com pouca eficiência para virar a partida. Empatou após belo passe do menino Gabriel Carvalho. Aqui cabe uma avaliação das razões de ele e de Gustavo Prado serem preteridos para a presença de Hyoran entre os titulares […] Foi pouco. Foi só o gol. No final, quando o empate era quase certo”, disse o narrador da Gaúcha.

Coudet comenta desempenho do Inter

Em entrevista coletiva, Coudet reconhece o primeiro tempo ruim e afirma que houve melhora no segundo tempo. No entanto, ele ressalta que o clube lida com os desfalques. “Um primeiro tempo muito ruim, o pior. O segundo tempo muito melhor. No final, não pude olhar a jogada. Então não sei. Teríamos dificuldades sem poder repetir com alguns jogadores. Outros no departamento médico”, disse.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo