Narrador do Edenilson 41 anos finalmente revela pra quem torceu naquele jogo
Ainda no início da temporada de 2021, a torcida do Inter acabou em grande decepção, vendo um possível título do Campeonato Brasileiro escorrer pelas mãos. Naquele momento, o Colorado precisava apenas de um triunfo contra o Corinthians para erguer o troféu nacional, no entanto, não foi possível surpreender a defesa da equipe paulista. Um lance específico envolvendo Edenilson, marcou a partida.
Naquela partida, já nos acréscimos o meio-campista Edenilson conseguia marcar um importante tento, no entanto, para a decepção da torcida, o lance foi anulado por impedimento. Assim, a narração de Gustavo Villani, na transmissão do canal “SporTV”, viralizou nas redes sociais, ressaltando os “41 anos” que o clube gaúcho não ficava com o troféu.
No entanto, a maneira como citou, acabou repercutindo negativamente. Após três anos, o jornalista deu entrevista para o programa “Sem Filtro”, do portal “GZH”, e relembrou o lance. “Eu fiquei pensando que o Internacional precisava ganhar o título, afinal o meu jogo era exclusivo. O Inter precisava ganhar do Corinthians e torcia por um tropeço do Flamengo, que aconteceu. Seria histórico”, iniciou.
Edenilson entra em assunto curioso envolvendo o Inter
Além disso, ainda relembrou que o título da equipe Colorado poderia marcar a sua trajetória, um momento que se concretizaria com a sua voz. “O título do Inter seria na minha voz. Depois percebi a chance que perdi, claro que sem controlar já que não sou eu que faço gols”, argumentou Gustavo Villani. No entanto, a fala envolvendo Edenilson e os “41 anos”, acabou dividindo opiniões.
Na temporada de 2024, o Inter se desdobrou entre altos e baixos, no entanto, ao lado de Roger Machado, é possível sonhar com um título. Neste momento, a luta ainda é por uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2025, algo que pode concretizar o importante trabalho feito dentro e fora dos gramados. Neste ano, ainda possui grandes ambições.