Notícias do Inter

Neymar pode ficar livre pra assinar de graça com o Inter

O atacante Neymar pode acabar ficando livre para assinar de graça com o Inter ou qualquer outro clube que desejar e isso pode acontecer muito em breve. O jogador em questão é um dos melhores brasileiros dos últimos anos e, no momento, não passa pela melhor das suas fases, fazendo com que grandes novidades surjam em relação ao que pode se desenrolar no seu futuro.

O Clube do Povo, por outro lado, vive um momento positivo, com um elenco de destaque bem montado e apresentando um futebol de grande destaque. Atualmente, inclusive, a expectativa é de que a equipe vá atrás apenas de algumas contratações pontuais e também oportunidades de mercado pensando em reforçar o plantel ainda mais para o ano que vem.

E é aí que o nome de Neymar pode acabar surgindo dentro da equipe vermelha. Isso porque o jogador tem tudo para ficar livre no mercado e, com isso, o Inter poderá se movimentar para tentar contar com o craque se assim desejar. A situação, inclusive, acaba deixando os torcedores de olho, tendo em vista o grande peso envolvendo esse atleta que poderia se juntar ao Colorado.

Neymar pronto para ficar livre no mercado

De acordo com informações que estão correndo na imprensa da Arábia Saudita, o jogador pode acabar tendo o seu contrato atual rescindido com o Al-Hilal, fazendo com que fique livre no mercado. Assim, um dos prováveis destinos do craque caso isso se confirme, inclusive, é o futebol brasileiro, já que o atleta vem flertando com uma volta já há algum tempo.

Recentemente ele passou por uma lesão complicada, que foi confirmada logo depois dele assinar um contrato multimilionário com a equipe árabe. Mas, mesmo depois de retornar para os gramados, ainda não conseguiu desenvolver o melhor do seu futebol. Assim, os árabes podem acabar rescindindo o contrato de Neymar, que ficaria livre para assinar com Flamengo, Santos, Inter ou quem ele desejar.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button