Oficial: Campeão da Libertadores está fechado com o Inter
Agora é oficial e um campeão da Copa Libertadores da América está fechado para fazer parte do Sport Club Internacional em 2024, em caso de vitória de seu candidato nas eleições presidenciais. Atualmente o time gaúcho vem passando por um momento de indefinição, com dois nomes tentando montar um projeto que convença os torcedores, pensando em assumir a equipe no próximo triênio.
Como parte dos movimentos, alguns apoios vão sendo confirmados aos poucos e, recentemente, um do lado da oposição acabou se confirmando, deixando os torcedores colorados atentos. O próprio Roberto Melo, por meio das suas redes sociais, acabou anunciando que Andrés D’Alessandro, ídolo alvirrubro, está entrando para fazer parte da sua chapa para as eleições coloradas.
“Esse é MUITO gigante! O D’Ale tá com a gente, o D’Ale tá voltando pra casa! É hora de unir todos os campeões pra recolocar o Inter no caminho das conquistas! Com Melo, D’Ale, Abel, Carvalho, Luigi, Sonda e toda a torcida colorada faremos uma gestão vencedora. Nossa gente merece voltar a levantar taça! VAMOS MEU INTER!!”, informou Melo em publicação nesta sexta-feira.
D’Alessandro confirmado de volta à pauta do Inter
A postagem do candidato ainda acabou relembrando a maior conquista de D’Ale com a camisa vermelha, a Copa Libertadores da América de 2010. Durante o vídeo de divulgação, o próprio ídolo colorado acabou afirmando seu amor pelo Clube do Povo, prometendo que o plano é voltar a ser vitorioso.
“Isso aqui é o jogo do São Paulo, uma camisa que representa muito para mim, o título mais importante da minha carreira. Já aproveito para te agradecer o convite, poder voltar para o meu clube do coração. Foram vocês que me trouxeram naquele momento em 2008. A gente é gigante, o Inter é gigante também pela sua torcida e a nossa ideia é voltar a ser vitorioso”, declarou o ex-atleta.