Pedro Ernesto não detonou o Inter após empate contra o Flu
O jornalista Pedro Ernesto se manifestou após o empate entre Inter e Fluminense. O comunicador, no entanto, deixou as habituais críticas de lado e optou por comentar o futuro do clube. Isso porque o Colorado está próximo de contar com a chegada dos reforços que estiveram na Copa América, além do retorno ao estádio Beira-Rio no final de semana, diante do Vasco da Gama.
“Eduardo Coudet tem três titulares na Copa América. E ele preservou outros tantos no jogo desta quinta-feira (4). Por tudo isso, o resultado de empate contra o Fluminense dá para entender. Inter traz consigo um ponto do Maracanã e descansa alguns jogadores importantes. Tudo isto pensando no domingo (7)”, salientou o comunicador em coluna na GZH.
Pedro Ernesto destaca que o Beira-Rio estará pronto para receber a torcida colorada na partida diante do Vasco da Gama, no domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que o atacante Enner Valencia pode retornar no enfrentamento, já que Equador foi eliminado na Copa América.
“O Beira Rio, renovado, vai receber o time e a torcida colorada. Um jogo para ter consigo uma festa. Casa lotada, time descansado, adversário fraco e tudo muito perto de um grande reencontro. O mês exige muito dos profissionais colorados. Mas domingo será especial. A casa colorada está reconstruída pós-enchente e quer receber sua gente. Se for com vitória muito melhor”, disse o jogador.
Pedro Ernesto comemora retorno do Inter
O jornalista Pedro Ernesto está ciente de que o Inter passa por uma longa maratona de jogos e sequência de viagens na temporada 2024. O comunicador demonstra compreensão com o desempenho do Colorado e ressalta que a equipe pode dar a volta por cima no segundo semestre do ano. Nos bastidores, o ambiente é animador para que o Clube do Povo atue no Beira-Rio.