Por onde anda Lisca, ex-treinador do Inter?
O técnico Lisca, que teve passagem histórica pelo Inter, foi relembrado pelos torcedores do Colorado em entrevista concedida pelo ex-atacante Rafael Sóbis. Em participação no novo programa do argentino Andrés D’Alessandro, a “Dale TV”, no Youtube, o bicampeão da Libertadores surpreendeu ao revelar quem é o melhor treinador de sua carreira.
Rafael Sóbis citou o nome de Lisca – ambos trabalharam juntos no começo dos anos 2000, nas categorias de base do Colorado. “Melhor treinador de todos? O Lisca. Ele me treinou nas categorias de base e, tipo assim, o que os treinadores fazem hoje ele já fez naquela época. Eu gravei muito. Ele era muito bom treinador. O Lisca só fez mal para ele mesmo. Ele é louco”, disse o ex-atacante.
Vale ressaltar que Lisca também teve passagem pelo Clube do Povo em 2016, quando foi chamado para tentar evitar o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. No entanto, o comandante foi utilizado em apenas três partidas e não conseguiu evitar a queda para a Série B. Ele ressalta que poderia ter evitado o descenso caso tivesse mais tempo de trabalho.
Diante da citação de Lisca por parte de Rafael Sóbis, muitos torcedores do Colorado ficaram curiosos quanto ao destino do treinador. Isso porque pouco se ouviu falar sobre ele nos últimos anos. Lisca, na verdade, está desempregado desde a temporada passada, quando teve uma curta passagem pelo Vila Nova-GO. O comandante atuou em apenas quatro partidas.
Ex-Inter, Lisca não teve destaque na carreira
O técnico Lisca está em busca de um novo clube para dar seguimento aos trabalhos na carreira. No entanto, até o momento, ele não fechou acordo com alguma equipe, já que não ficou satisfeito com as ofertas que foram apresentadas. Nas últimas temporadas, o comandante teve passagens por clubes como Santos, Vasco, Avaí, América Mineiro e Sport.