Portal cometeu gafe e foi desmentido por dirigente do Inter
Na manhã desta quarta-feira (24), uma polêmica envolvendo o Inter foi divulgada nas redes sociais. Isso porque o portal Correio do Povo concedeu uma informação importante sobre a possibilidade de reforma no ginásio Gigantinho. De acordo com a reportagem, as obras seriam bancadas com recursos próprios do clube. No entanto, um dirigente desmentiu o fato.
O vice-presidente do Inter, Victor Grunberg, se manifestou através de sua conta pessoal no “X”, antigo Twitter, para falar sobre a situação. Ele afirmou que o Colorado não vai bancar os R$ 20 milhões projetados para reestruturar o espaço que seria destinado para a realização de shows e eventos esportivos.
O dirigente responsável pela pasta de Administração afirma que o gerenciamento do Gigantinho será promovido pelo Internacional. No entanto, as obras ocorrerão através da captação de recursos junto a um parceiro que ainda não foi divulgado pelo clube.
“Claro que não é verdade! Seremos o controlador e o gerenciador do Ginásio. O recurso para reformas não será do clube, será 100% captado para esse fim e contará com parceiros. O modelo já está definido desde o ano passado, assim que tivermos todos os ajustes acertados será dada publicidade de como o clube vai revitalizar o seu patrimônio”, publicou Victor Grunberg.
Dirigente do Inter lida com reforma no Gigantinho
A torcida colorada começou a questionar o motivo do surgimento de informações que são prejudiciais para o clube. A reforma do Gigantinho é um tema que está em pauta há alguns anos e gera diversas especulações nos bastidores do estádio Beira-Rio.
Diante disso, a resposta do vice-presidente Victor Grunberg recebeu diversos elogios de torcedores do Colorado. “O Inter não costumava se comunicar direito com o sócio, então obrigado Victor, por não deixar o assunto em aberto dando espaço pra especulação”, disse um usuário nas redes sociais.