Presidente do Inter responde sobre a data da chegada de Borré
O presidente do Inter não se escondeu e acabou respondendo um questionamento em relação a data de chegada do centroavante Rafael Borré ao elenco colorado. O time gaúcho conseguiu fazer diversas contratações de peso neste começo do ano. No entanto, até aqui, uma delas ainda não gerou um reforço efetivo para o treinador Eduardo Coudet, tendo em vista algumas situações externas.
Trata-se da contratação do atacante colombiano, que estava no futebol alemão. O jogador em questão teve a sua compra acertada pelo Clube do Povo, mas, mesmo assim, ainda está impedido de vir ao Rio Grande do Sul. O Colorado fechou a compra do atleta junto ao Eintracht Frankfurt, mas, antes da transferência, há um contrato a ser cumprido no Velho Continente.
Rafael Borré está emprestado ao Werder Bremen até a metade do ano. Com isso, o time alemão precisaria liberar de maneira antecipada o jogador para que ele viesse ao Beira-Rio antes desse prazo. As informações, no entanto, não indicam que esse acerto acontecerá no momento. Com isso, resta aos torcedores da equipe gaúcha esperarem por mais novidades.
Presidente do Inter fala da vinda de Borré
Recentemente, inclusive, até mesmo o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, acabou aparecendo e falou com sinceridade sobre o caso. Durante participação no programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, o mandatário confirmou que segue trabalhando para tentar a liberação antes de março, quando fecha a janela.
“Neste sentido estamos trabalhando entre os clubes. A janela fecha em março. Até lá qualquer dia é dia. Mas isso vai depender do clube alemão, que hoje detém o jogador. O Campeonato Alemão termina em maio. São três meses e meio de contrato a serem cumpridos lá. A diferença pra janela brasileira é de um mês e meio. São contas que eles estão fazendo, assim como o jogador e nós”, disse.