Notícias do Inter

Quais as suspeitas sobre quem a apedrejou carro de ex-presidente do Inter?

Na última quarta-feira (30), o Inter recebeu o Flamengo no estádio Beira-Rio, em compromisso atraso da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a grande expectativa sobre o encontro, as equipes completaram apenas o empate em 1 a 1, permanecendo nas mesmas posições na tabela. O Colorado segue na quinta posição, enquanto o Rubro-Negro caminha na quarta posição.

Entre os torcedores que acompanhavam o duelo, estava o ex-presidente Marcelo Medeiros, velho conhecido da torcida do Inter. Na saída do estádio, no entanto, acabou se deparando com uma surpresa desagradável. De acordo com a denúncia feita, ele teve o carro riscado e chutado ainda na garagem do Beira-Rio, algo que chamou atenção.

“Como fica minha segurança no próximo jogo? O prejuízo material é o de menos, mas e a segurança? O local onde eu deixei o carro não tem trânsito de pessoas. É preocupante. Muito ruim. Não pode acontecer isso. Não lembro disso ter ocorrido com outro ex-presidente. Tem a marca de um chute na lataria”, lamentou o ex-presidente, para o portal “GZH”.

Inter deve acompanhar vandalismo de perto

Com a situação inesperada no estádio do Inter, Marcelo Medeiros retornou ao Beira-Rio na última quinta-feira (31), para entender o ocorrido. Após contactar os seguranças do local, ele parece ter definido que o vandalismo teria sido planejado. Assim, ainda entrou em contato com funcionários da Estapar, empresa responsável por administrar o espaço, exigindo as câmeras de segurança.

As imagens foram divulgadas nas redes sociais e geraram indignação. Na partida, o Inter completou apenas um ponto, seguindo com 53 pontos. Neste momento, o Flamengo ainda leva vantagem, caminhando com dois pontos a mais. O clube carioca, no entanto, ainda destina atenção importante na final da Copa do Brasil.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo