Reforço no Grêmio, Edenilson assumiu que é torcedor do Inter
Grande reforço do Grêmio para a temporada, o meio-campista Edenilson acabou assumindo que é torcedor do maior rival, o Inter. Os dois times gaúchos nutrem uma rivalidade gigantesca e isso não é novidade para qualquer um que acompanha. Com isso, poucas situações acabam passando batido dos dois lados, ainda mais quando ‘trocas de lado’ assim acontecem.
Enquanto ainda estava defendendo o Clube do Povo, o meio-campista acabou admitindo, em participação no Bem Amigos, que era torcedor colorado. Nascido em Porto Alegre, o volante teria a família tricolor, que teria tentado converter ele para o lado azul. No entanto, Edenilson não teria cedido à pressão e se manteve torcedor da equipe vermelha, segundo o que ele mesmo apontou.
Edenilson mudou o discurso?
Agora, vestindo a camisa do time azul, seu discurso acabou sendo alterado, para tentar não irritar o lado de lá, imagina-se. Em entrevista coletiva de apresentação, o mais novo volante do Grêmio acabou comentando sobre a situação das duas equipes. Segundo ele, o profissionalismo acaba ficando na frente e agora todo o seu foco está relacionado com o Tricolor.
Vale ressaltar, inclusive, que em sua manifestação, chegou a ser respeitoso também com o Clube do Povo. “São duas equipes grandes. Duas equipes profissionais assim como eu também sou profissional. Então a gente tem que saber lidar com essa situação. Estou muito focado mesmo em ajudar o Grêmio a conquistar os objetivos no ano”, declarou ele.
De acordo com Edenilson, foi o fato de que ele tratou todos os lados com respeito que fez com que tivesse essa oportunidade. “Eu sempre tratei todas as as instituições com respeito. Então, eu fico também orgulhoso por isso, até porque o Grêmio não teria ido atrás de mim, se na minha carreira não fosse uma pessoa extremamente profissional e respeitosa”, completou.