Regulamento vai fazer Borré ficar 9 jogos sem atuar pelo Inter
O regulamento agora vai fazer com que o centroavante Rafael Borré fique até nove jogos sem atuar com a camisa do Inter, para desespero colorado. O time vermelho se preparou de forma impressionante no mercado da bola ao buscar diversos jogadores de peso para seu elenco. No entanto, parece que nem mesmo isso vai garantir que eles estejam em campo em todos os momentos.
Com jogadores de nível mundial em seu elenco, o Colorado vai ter que começar a se preocupar cada vez mais com algumas questões específicas. Como, por exemplo, a ‘divisão’ desses grandes nomes com as Seleções dos seus países, que exigem alguns ‘empréstimos’ no decorrer da temporada. Mas, uma dessas situações pode acabar complicando bastante o Clube do Povo.
Normalmente, a ida de atletas para as Seleções acontece durante as Datas Fifa, com a pausa dos calendários por algum período. Nesses casos, no máximo os jogadores acabam perdendo uma partida pelos seus clubes. No entanto, uma situação nova vai acontecer nesta temporada e, com isso, Rafael Borré tem tudo para ficar longe do Beira-Rio por um longo período.
De acordo com informações da própria CBF, o Campeonato Brasileiro de 2024 não será paralisado para a disputa da Copa América deste ano. Com isso, os jogadores que forem convocados vão desfalcar os seus clubes por um longo período. Aqueles que forem bem no torneio e forem avançando podem ficar de fora de até nove partidas da competição nacional.
Borré pode ficar de fora por 9 jogos
Com isso, Rafael Borré pode ficar esse período longe dos gramados pelo Inter. Isso porque o jogador costuma ser convocado para defender a Seleção Colombiana, o que tende a se repetir caso consiga manter um nível alto de atuações até a data da convocação. Azar para o Inter, que deve ficar sem mais um dos seus principais atletas em uma sequência grande de confrontos.