Renato pegou todos de surpresa e abandonou jogadores do Grêmio
O treinador Renato Portaluppi acabou pegando todos de surpresa recentemente ao abandonar os jogadores do Grêmio em campo. O time gaúcho não viveu seus melhores momentos no decorrer dessa semana, tendo em vista tudo que aconteceu dentro dos gramados. Mas, além disso, algumas polêmicas sempre acabam se acumulando em momento como esses.
Depois de empatar os dois jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor acabou sendo eliminado nas cobranças de penalidades máximas, deixando os torcedores bem inconformados com a situação, que se desenrolou no meio da semana. Mas, além disso, outros pontos acabaram deixando a equipe em uma situação ainda mais complicada.
Isso porque, depois do jogo, as informações apontam que Renato Gaúcho cumprimentou a arbitragem, foi direto para o vestiário e não falou com os seus jogadores. “Eu saí de perto dos jogadores para falar com a arbitragem. Fui cumprimentar o trio de arbitragem e, depois, fui para o vestiário”, teria explicado o comandante, depois da coletiva de imprensa.
Renato aponta o que aconteceu de errado no Grêmio
Ainda durante a sua entrevista coletiva, Renato Gaúcho ainda aproveitou para falar de vários temas relacionados à eliminação dolorosa que foi passada na Copa do Brasil, no meio de semana. Ele acabou elogiando o adversário e explicando o que não teria dado certo para a sua equipe, que não marcou um gol sequer nos dois jogos da eliminatória.
“O Grêmio tentou e não conseguimos furar o bloqueio do Corinthians. Meu time não teve uma noite feliz. Mérito do time adversário que soube fechar os espaços. No segundo tempo, tentei tirar um zagueiro, colocar atacante e mesmo assim não criamos. Infelizmente o Corinthians esteve melhor que a gente. Com o mesmo time, o mesmo sistema, infelizmente a equipe não rendeu”, declarou.