Renê perde a paciência e ameaça sair do Inter
O lateral-esquerdo Renê acabou surpreendendo recentemente ao perder a paciência e “ameaçar” deixar o Inter em breve. O jogador tem contrato se encerrando ao final da temporada e sua renovação vem sendo tratada nos últimos tempos. Porém, o defensor também não vive o melhor dos seus momentos dentro de campo, recebendo muitas críticas dos torcedores.
Após o empate contra o Fluminense, na última quinta-feira, então, o jogador chamou a atenção ao falar com a imprensa. Isso porque, naquele momento, o lateral deixou claro que não teria problemas em sair do elenco caso fosse necessário.
“Se for pra ficar, eu fico. Se for pra sair, irei com a consciência tranquila. Sempre que entrei em campo pelo Inter dei o meu melhor. Claro que as vezes você erra, como todos também erram. Sei que a vontade de muitos é que eu vá embora, mas vamos ver, quem sabe no fim do ano eu realize o desejo de alguns, ou então acabo de ferrar tudo para alguns (risos)”, declarou Renê.
Renê pode deixar o Inter?
Além disso, Renê também acabou deixando claro que gosta de onde está no momento. “Eu estou bem (no Inter), minha família também, estou feliz. Apesar das críticas, eu tenho dado o meu melhor dentro de campo, e tenho o apoio da comissão, dos jogadores, da diretoria, então acho que vou trabalhar dia a dia e vamos ver o que vai acontecer daqui para frente”, comentou o jogador.
Em coletiva, na última quarta-feira, o dirigente Magrão tinha comentado positivamente sobre o atleta em questão. “Temos confiança no Renê. É um cara que confiamos, que está sempre tomando porrada e exposto em campo, mas tem nossa confiança. Estamos conversando com o empresário dele, mas é algo que estamos definindo internamente”, explicou ele.