Renomado repórter argentino traz notícia perigosa sobre Borré
O Inter fez a estreia na Copa Sul-Americana com um empate diante do Belgrano, da Argentina, na terça-feira (2). O Colorado criou diversas oportunidades e ficou próximo de conquistar os três pontos, porém o atacante Rafael Borré, por exemplo, desperdiçou duas chances. O desempenho do atleta, inclusive, surpreendeu a imprensa da Argentina.
Em entrevista para o portal GZH, o jornalista Juan Pablo Méndez, do Diário Olé, aproveitou para fazer um aviso aos torcedores do Colorado. Ele afirmou que o desempenho do profissional foi fora do normal, ou seja, ele não deve voltar a desperdiçar as mesmas oportunidades.
“Vi o jogo contra o Belgrano e as chances que perdeu Borré. Isso não é o normal dele. Pelo contrário, sua maior marca no River Plate de Gallardo era a efetividade. Transformava lances banais em gols. Quando tiver ritmo, certamente voltará a marcar”, afirmou o comentarista.
No entanto, é possível que o colombiano esteja em um momento decrescente na carreira. Desta forma, os torcedores do Colorado demonstram preocupação para que ele continue desperdiçando as oportunidades. No entanto, nos bastidores, o Inter segue animado com a presença do jogador e acredita que é questão de tempo para que ele dê a volta por cima.
O atacante Rafael Borré vive a expectativa de fazer seu primeiro gol com a camisa do Inter. O atleta deve receber uma nova oportunidade na partida contra o Real Tomayapo, da Bolívia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (10), no Beira-Rio.
Borré terá concorrência no ataque do Colorado
O Inter ainda deve contar com a presença dos atacantes Enner Valencia e Lucas Alario na próxima partida. O argentino já retornou aos treinamentos e está à disposição do técnico Eduardo Coudet. O equatoriano, por sua vez, segue em recuperação da lesão no pé direito, podendo retornar aos treinos na sexta (5).