Representante de recém anunciado desdenha o Inter e irrita os colorados
Um representante de um jogador recém anunciado pelo Inter acabou fazendo menos da equipe, irritando os torcedores colorados recentemente. Nos primeiros dias do ano, diversos nomes acabaram chegando para compor o elenco de Eduardo Coudet. No entanto, parece que o objetivo de um, no final das contas, pode ser se preparar para conseguir defender outra camisa posteriormente.
Um dos jogadores que acabaram de ser apresentados pelo Clube do Povo foi o centroavante Lucas Alario. O jogador estava no futebol alemão, onde passava por um momento delicado. Por lá, estava há meses sem atuar, se recuperando de uma grave lesão. Agora, volta ao continente em que atuou no passado para recuperar seu ritmo de jogo.
Representante de Alario diminui o Inter
Recentemente, inclusive, o representante do atleta, Pedro Aldave, deu uma entrevista para o portal “TyC Sports”, da Argentina, onde uma polêmica acabou surgindo. Isso porque ele afirmou que o jogador não foi para o River Plate pois não estava 100%, precisando “ir do menos para o mais”, incomodando a torcida do Inter.
“Havia a opção pelo River, mas temos que voltar 100% ao River, sob todos os pontos de vista. E para mim, no que diz respeito ao futebol, Alario ainda tem alguns minutos para voltar. Se ele voltar ao River tem que ser grande, forte, bem. E para ele está faltando alguns minutos. Nos aliviou da pressão de ir para o River com a faca entre os dentes desde o primeiro minuto. Quando tivermos a chance de voltar 100% ao River, o Lucas vai ser o primeiro a voltar”, disse.
“Tomamos a decisão de ir para o Brasil por vários motivos, alguns deles esportivos: o treinador o amava muito. O Campeonato Brasileiro é longo e tem muitos jogos, e Lucas não joga há um ano por vários motivos. O Brasil tem o campeonato estadual, depois a Copa do Brasil, a Sul-Americana e o Brasileirão, consideramos bom ir do menos para o mais”, completou o agente.