Notícias do Inter

Revelado quem é o “gordo” do Jaconi que xingou Eduardo Coudet

Recentemente acabou sendo revelada a identidade do “Gordo do Jaconi”, que teria xingado o treinador Eduardo Coudet no último final de semana. Apesar da vitória do Sport Club Internacional dentro dos gramados, outro assunto acabou dominando o final de semana da cobertura esportiva no Rio Grande do Sul, tendo em vista a situação complicada que se desenrolou.

Depois da vitória do Clube do Povo diante do Delfín, no último sábado, o treinador colorado acabou chamando bastante a atenção por ter tentado tirar satisfação com a torcida, precisando ser contido por um membro da comissão técnica. Na coletiva, Chacho afirmou que estava procurando um “gordo” que tinha lhe xingado durante o jogo.

Na última segunda-feira, então, o jornalista Vagner Martins acabou revelando a identidade desse torcedor, que teria o procurado para esclarecer algumas situações. O “Gordo do Jaconi”, como vem sendo chamado, seria Douglas Tim, empresário de 36 anos, que é sócio do Inter desde 2008. O adepto, inclusive, teria dado uma entrevista para comentar o caso.

Torcedor que brigou com Eduardo Coudet dá entrevista para Vaguinha

Segundo ele, o estádio seria o lugar certo para a cobrança. “Cobrei pelo desempenho do time. Posso ter dito um ou outro palavrão, mas nada que já não tivesse feito com tantos outros técnicos que passaram pelo Inter. Sou sócio há 16 anos, nunca atrasei mensalidade e entendo que o estádio é o lugar certo para cobrar do técnico e do time”, explicou, ainda falando mais sobre Eduardo Coudet.

Ele também comentou a reação dos demais torcedores. “Vários colorados estavam insatisfeitos. Outros estavam apoiando e pediram que eu parasse. Me chamaram de gremista. Mas cobrar um técnico que não ganhou nada e não faz o time jogar bem é ser gremista? Eu não! Quero o bem do Inter, sempre. Sou apaixonado por esse clube, por essa camisa e sempre vou querer o melhor”, comentou.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button