REVOLTA! Colorados são ‘PRESOS’ e torcida se mobiliza por liberdade
A Guarda Popular, principal organizada do Sport Club Internacional, emitiu uma nota oficial nesta terça-feira (13) sobre a situação de dois torcedores que estão presos há cinco meses. Segundo a nota, os integrantes foram detidos por supostamente não comparecerem à delegacia nos dias de jogos no estádio Beira-Rio, embora a torcida afirme que não estavam descumprindo nenhuma ordem judicial.
De acordo com a Guarda Popular, os torcedores não estavam fugindo da pena na polícia, mas sim trabalhando ou resolvendo problemas pessoais nos dias dos jogos, o que justificaria o não comparecimento à delegacia.
A organizada considera a punição injusta e pede ajuda aos colorados para que os dois torcedores sejam soltos, destacando que não ofereceram perigo e não tentaram fugir das responsabilidades.
O apelo da Guarda Popular é para que a situação seja reconsiderada pela justiça, enfatizando a importância de uma justiça justa. A organizada ressalta que os torcedores são pessoas de bem e que estão sendo prejudicados injustamente pela situação atual.
“Pedimos a todos que ajudem de alguma forma, até mesmo compartilhando esta mensagem, para nos ajudar a mudar esta situação. A justiça deve ser feita, mas precisa ser justa!”, finalizou.