Rival do Inter vai demitir treinador após mais uma derrota
Um grande rival nacional do Inter parece estar bem próximo de demitir o seu treinador após mais uma derrota complicada em campo. O Campeonato Brasileiro ainda está em fase inicial, mas há alguns times que estão em um momento tão complicado que já se encaminham para a sua segunda troca de comando durante a competição nacional.
Como é o caso do Vasco da Gama. A equipe do Rio de Janeiro vem fazendo uma campanha desesperadora para seus torcedores, que começou a desandar na goleada sofrida para o Criciúma, no começo do torneio. Na época, Ramón Díaz acabou perdendo seu cargo dentro do Cruzmaltino, deixando uma vaga para que Álvaro Pacheco chegasse para continuar o trabalho.
Mas, logo após poucas semanas comandando a equipe carioca, o treinador já começa a balançar e pode acabar sendo desligado também. Na noite da última quarta-feira, a equipe viajou para Caxias do Sul, onde perdeu para o Juventude, em partida válida pela décima rodada da competição nacional. Sendo assim, ele tem tudo para ser demitido.
Rival do Inter tende a demitir treinador
De acordo com informações do GE, o Vasco já estaria preparando a demissão do treinador. Essa foi a terceira derrota em quatro jogos sob o comando de Álvaro Pacheco, que comentou sobre a situação na coletiva de imprensa após o jogo no Alfredo Jaconi.
“Tivemos algumas decisões precipitadas, mas mesmo assim tivemos a oportunidade de fazer o gol de empate. E no último minuto sofremos o segundo gol. É um momento complicado, mas temos que continuar trabalhando para estarmos mais preparados no próximo jogo. Não posso desistir e nem duvidar das minhas capacidades. Estamos passando por um momento que não queríamos, mas temos que trabalhar e focar”, avaliou.